Acontece

terça-feira, 6 maio, 2008 at 9:28 am 4 comentários

O bicho estava triste de verdade.
Também pudera, perdeu casa, bola de lã, pacote de whiskas…

Mas é como eu sempre digo: Não adianta chorar pelo leite derramando.

Entry filed under: Piadinhas do dia-dia.

Bichos Não pude me conter

4 Comentários Add your own

  • 1. Anderson Barata  |  terça-feira, 6 maio, 2008 às 9:39 am

    Pow, o bixo tb merece viver neh?

    Se nao tivesse nenhum humano mais para salvar, entao pq nao salvar o gato ai.

    Tenho mais pena de animais do que de gente. hehaheahe. Sei que gente nao tem Pena, mas acho que deu pra entender neh?

    kkkkkkkkkkkkkk

    Falou

    Responder
  • 2. Kamila  |  terça-feira, 6 maio, 2008 às 11:24 am

    que bombeiro burro!!
    perdeu o “churrasquinho de gato” pro almoço.
    husiehiaheiuheiuaha

    Responder
  • 3. marcela  |  terça-feira, 13 maio, 2008 às 11:05 pm

    TU É MUITO TABACUDO!!!

    haeuioaehaeiuhaeoiuhaeiouhaeiouae ri pra caralho aqui!

    abração! saudade dessa leseira mor!

    Responder
  • 4. Rodrix  |  quinta-feira, 15 maio, 2008 às 12:52 am

    aeiuhAEIUHeaiuhEAIUHaeiuheaIHeauiheA

    whiskas…
    eh praticat que eu vendo!
    aeuhaeuheauhae

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Fotografias