Não pude me conter

quarta-feira, 7 maio, 2008 at 8:25 pm 3 comentários

Rebelião denovo? Não acredito.

Entry filed under: Piadinhas do dia-dia.

Acontece Absurdo!

3 Comentários Add your own

  • 1. Kamila  |  quinta-feira, 8 maio, 2008 às 11:51 am

    hauihiuehaieheiuahiuaha
    essa foi a melhor de todas até agora.
    do caralhooo!
    ahsiuehaiueha

    fora que o título ficou a tua cara! (sem piadas)

    Responder
  • 2. marcela  |  terça-feira, 13 maio, 2008 às 11:03 pm

    huiehaeiuhaeiuae great!
    adorei!!!

    ah, e vc tb passe lá no hiperatividades viu? essa de convite de comadre que só vale pra mim num serve n! vc tem q ir la tb!! heauiheaieuahi

    bjããão!

    Responder
  • 3. Rodrix  |  quinta-feira, 15 maio, 2008 às 12:55 am

    Rebelião?
    Oxe meu véééi eu vou lá, vai ter é arrastão e eu vou pegar um colchão ortopédico novo pra mim…
    o meu tá meio velho!
    aeuhaeuheauheauheaea
    Acho que vou pegar um pra meu pai, outro pra minha mãe, um pra minha irmã, e outro especialmente pra você xuxa!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Fotografias